sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Clube carioca cancela pré-temporada no Maranhão..


Estádio Casteláo, em São Luís-MA, modernizado será reaberto em setembro de 2012 (Foto: De Jesus/O Estado)

Imperatriz - Segundo o site GloboEsporte.com o Vasco da Gama não vai mais realizar a sua pré-temporada em São Luís, capital do Maranhão, em janeiro de 2013, como, a princípio, vinha sendo anunciado.

Segundo o site, divergências contratuais, quanto a logística, levaram o time carioca a optar pela cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro, que conta com CT referendado pela Fifa para receber seleções na Copa de 2014. 

Segundo uma fonte ouvida pelo Blog, a demora por parte do presidente da FMF, Antônio Américo, na elaboração do contrato para confirmar a presença do Vasco em São Luís, contribuiu para a não realização da pré-temporada.

Para compensar e não deixar o Maranhão na mão, segundo o site, o Vasco acertou um amistoso contra o Sampaio, Campeão Brasileiro da Série D de 2012, para o mês de junho do próximo ano, época da Copa das Confederações, quando o Campeonato Brasileiro será paralisado por cerca de um mês.

Leia mais: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/11/vasco-fara-amistosos-no-nordeste-durante-copa-das-confederacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário