terça-feira, 27 de novembro de 2012

CDL lança Campanha de Natal no interior


Imperatriz - A cidade de Buriticupu recebeu a equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz para o lançamento da Campanha Sonho Especial de Natal na região.  

Uma carreata reuniu vários empresários e colaboradores das lojas credenciadas à campanha que percorreram as principais avenidas da cidade divulgando a premiação desta edição especial da campanha. Queima de fogos e como não poderia faltar, o Papai Noel, também chamou atenção de muitos curiosos durante o passeio. 

Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida, a campanha tem e estimulado o comércio não só em Imperatriz como em toda região. “A décima edição traz algumas ferramentas que vão atrair mais o consumidor, os clientes que comprarem nas lojas pode concorrer a belíssimos prêmios,” reforçou Francisco Almeida.

Amarante
Os lojistas de Amarante também já ajustaram os últimos detalhes da campanha, os kits de divulgação com bandeirolas, cartazes, faixas de vitrine e cupons foram distribuídos nas lojas credenciadas que receberam o material com muito entusiasmo.  

Campanha
A décima edição do Sonho de Natal promovida pela CDL de Imperatriz, realiza uma das maiores premiações para marcar a edição de dez anos e vai sortear uma S-10 cabine dupla e mais cinco caminhões de prêmios o que equivale à mobília de uma casa completa em cada um deles. 

A cada R$ 50.00 em compras o consumidor recebe um cupom que dá direito a concorrer à premiação, o sorteio acontece no dia 04 de janeiro em Imperatriz.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário