quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cavalo x Tubarão..

Imperatriz - Com uma campanha espetacular no turno e outra desastrosa no returno, o Cavalo de Aço tenta, hoje, deixar tudo isso para trás e recomeçar um novo momento nas semifinais da Copa União 2012.

Mas para isso se tornar realidade, o Imperatriz precisa vencer o Sampaio, hoje, na primeira partida da semifinal da Copa União 2012, jogo que acontece, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, com arbitragem do imperatrizense, Clodomir Rodrigues da Costa.

Precisando reverter a vantagem do Tubarão, o técnico Vinícius Saldanha deverá mandar a campo força máxima.  Com todos os jogadores a disposição, o time deve ser o mesmo que terminou o turno na liderança com 22 pontos e invicto. O Imperatriz precisa vencer o jogo de hoje e buscar o empate no jogo da volta, para garantir vaga na final. Para isso, o time conta com a presença do torcedor, para empurrar a equipe à vitória.

No Sampaio, após a conquista do Brasileiro da Série D, o time vem sofrendo baixas. Vários jogadores já entraram de férias e outros tiveram seus contratos encerrados. Casos, por exemplo, do lateral direito Roniery; zagueiro Mimica; meio campo Arlindo Maracanã e Cleiton, e os atacantes Célio Codó e Pimentinha. Diante desse quadro o técnico Djair Ferreira teve que remontar a equipe.

Ficha Técnica
Imperatriz X Sampaio
Data - 22 de novembro - Quinta-feira
Local - Estádio Frei Epifânio - Imperatriz
Horário - 20h15min
Árbitro - Clodomir Rodrigues da Costa
Ass. 1 - Sandro do Nascimento Medeiro
Ass. 2 - Carlos André André Pereira Sousa
Ingressos - R$ 10,00 e R$ 20,00 com meias para os dois setores.

Imperatriz - Leandro; Jackson, Leone e Fagundes; Bruno Bacabal, Pedro Bambú, David, Café e Rômulo; Raylan e William.
Técnico - Vinícius Saldanha.

Sampaio - Rodrigo Ramos; Rodriguinho, Germano, Robinho e Denílson; Alex, Dudu, Eloir e Zé Paulo; Thiago Miracema e Júnior Chicão.
Técnico - Djair Ferreira.

Imperatriz e Sampaio terá a transmissão da Rádio Timbira de São Luís e poderá ser ouvida pelo link: http://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário