sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sedel e FMF vistoriam instalações do novo Estádio Castelão

Joaquim(SEDEL) e Américo (FMF) visitam Castelão.
São Luís - O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, realizou, nesta sexta-feira (24), vistoria às instalações do novo Estádio Castelão. Em companhia do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, de representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão, Haickel acompanhou o andamento das obras de reforma e modernização do estádio que será reinaugurado dia 9 de setembro.

Durante a vistoria, um dos pontos analisados foi como funcionará o sistema de entrada dos torcedores nos dias dos jogos e o acesso ao estádio de cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. O secretário Joaquim Haickel afirmou que a intenção é proporcionar pleno conforto a todos. "Estamos preocupados com o bem-estar do torcedor e, por isso, queremos que tudo esteja em ordem para a reinauguração”, explicou o secretário. A comitiva visitou várias dependências do estádio, entre as quais setores dos bares e lanchonetes, cabines de imprensa, camarotes e arquibancadas.

Após a realização da vistoria, Joaquim Haickel se reuniu com o presidente da FMF, Antônio Américo, e demais dirigentes da entidade. Eles conversaram sobre como funcionará a aquisição dos ingressos por parte do torcedor e como serão as definições com relação aos ingressos para os jogos de reabertura do Estádio Castelão, no dia 9 de setembro, a serem divulgadas na próxima semana.

Na festa de reabertura do Estádio Castelão haverá duas partidas: Moto Clube x Maranhão Atlético (preliminar) e jogo do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário