quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imperatriz recebe Israel Novaes em setembro


Imperatriz - O sertanejo Israel Novaes é mais uma atração confirmada para se apresentar em Imperatriz (MA) neste segundo semestre. O “cara do arrocha” vai levar o público da Região Tocantina ao delírio com grande show no dia 6 de setembro no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.


O jovem cantor é a mais nova revelação do momento. Com apenas sete meses de carreira Novaes conquistou o Brasil inteiro com o hit “Vem ni mim, Dodge Ram”, música que conta com a participação do cantor Gusttavo Lima.

A canção é a segunda mais tocada da atualidade, atrás apenas da música “A verdade” da dupla Fernando e Sorocaba. E será com todo este sucesso que o cantor paraense vai agitar o público de Imperatriz numa apresentação inédita.

Desde que sua música estourou no estado do Maranhão, que o público imperatrizense espera ansiosamente pela apresentação do cantor Israel Novaes, que está confirmada para o dia 6 de setembro, véspera de feriado.

O show que terá Camarote Vip com Open Bar, ainda vai contar com a participação de cantores regionais que farão a abertura, como a Banda Tadin de Nóis e a dupla Juliano Reis & Jordão.

A realização é da parceria entre a Rádio Nativa FM (99,5), Rádio FM Terra (100,3) e Levada Elétrica Show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário