terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deputado adere candidatura de Alex Santos em Brejão...

Deputado Rogério Cafeteira e prefeito Alex Santos.
Por Joãozinho Cézar

São Francisco do Brejão – Na sexta-feira passada (23), o deputado estadual Rogério Cafeteira desembarcou no aeroporto Renato Cortez Moreira para aderir à candidatura do candidato à reeleição em São Francisco do Brejão, Alexandre Araújo Santos, o popular Alex Santos (PV).

Acompanhado da secretária de Ação Social, Francisca Sônia, o deputado estadual Rogério Cafeteira (filho do senador Epitácio Cafeteira), viajou com destino ao município de São Francisco do Brejão, aonde à noite participou do comício da coligação “A luta é pelo Povo” que tem como candidato a prefeito, Alex Santos (PV).

Atentamente, o povão. que esteve no comício realizado no bairro Habitar Brasil, ouviu os pronunciamentos do deputado que foi ovacionado por uma grande multidão que compareceu ao comício da coligação “A luta é pelo Povo”Em sua fala, o deputado prometeu que através de uma emenda parlamentar, nos próximos dias estará autorizando a perfuração de um poço artesiano no Habitar Brasil que foi a maior reivindicação feita pelos moradores do referido bairro ao deputado e ao candidato a prefeito do município, Alex Santos. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário