sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Carreta de candidata a prefeita impressiona pela quantidade de pessoas..

Amarante – A candidata à reeleição Adriana Ribeiro, da coligação “Conquistando com Trabalho”, formada pelos partidos PP/PDT/PTN/PSC/PR/PPS/PTC/PSB/PV/PSDB e PCdoB, realizou na semana passada grande carreata que percorreu ruas e avenidas de vários bairros da cidade de Amarante do Maranhão.

Durante o evento, a candidata Adriana Ribeiro, acompanhada do candidato a vice-prefeito, Jonatas Gonçalves de Lima, o pastor Jonatas; de vereadores, lideranças políticas e comunitárias cumprimentou diversos eleitores que estavam nas portas dos comércios e de suas residências.

“Temos feito um governo voltado para o bem-estar da comunidade, principalmente com investimentos em obras de pavimentação asfáltica, bloqueteamento, saneamento, melhoria das estradas vicinais, das pontes de madeiras, das escolas municipais e postos de saúde”, disse ela, que reiterou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Amarante do Maranhão.

Adriana Ribeiro disse ainda que sua gestão tem recebido apoio do deputado federal Davi Alves Silva Júnior, onde foram alocados recursos para construção de várias obras de pavimentação de ruas e avenidas da cidade de Amarante.

Segundo ela, essas obras resultam na melhoria da qualidade de vida da comunidade amarantina, valorização dos imóveis e do aspecto paisagístico de ruas e avenidas de Amarante. “Essa é uma grande transformação que estamos fazendo no setor da infraestrutura”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário