segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Candidatos se reúnem com Promotor e Juíz para esclarecimentos sobre eleições

Alex Santos atento na reunião com Promotor e Juiz.
Por Joãozinho Cézar.

São Francisco do Brejão – No sentido de conscientizar e informar aos candidatos a prefeito, vereador e aos eleitores o que deve e o que não deve ser feito nas eleições de 7 de outubro, houve um reunião, na última quarta-feira (15), com Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Tupinambá e o Juiz Eleitoral da 71ª Zona Eleitoral do município de Açailândia, Dr. André Santos. A reunião foi realizada no Centro de Eventos Deodato Ferreira Queiroz da Assembléia de Deus da cidade de São Francisco do Brejão, onde as autoridades (Promotor e Juiz) prestaram todos os esclarecimentos necessários aos candidatos que vão participar da campanha eleitoral no dia 07 de outubro.

Conforme o Promotor de Justiça, Leonardo Tupinambá, as reuniões itinerantes de esclarecimentos aos candidatos, já foram realizadas no município de Cidelândia, São Francisco do Brejão e nos próximos dias (com dada ainda ser marcada) com a presença de uma Juíza, será realizada com os candidatos a prefeito, vice e vereador do município de Açailândia.

Não se sabe por que carga d´água, os candidatos a prefeito Maquinaldo (PSDB) e Adão Carneiro (PT) do município de São Francisco do Brejão, não compareceram a reunião para tirarem suas dúvidas (se é que tem) com o Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Tupinambá e o Juiz Eleitoral, Dr. André Santos da 71ª Zona Eleitoral da Comarca de Açailândia.

Dos três candidatos a prefeito do município de São Francisco do Brejão, só o candidato a reeleição da coligação “A luta é pelo povo”, Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos (PV), foi quem compareceu a reunião, onde o mesmo o tempo todo esteve atento aos esclarecimentos repassados pelo Promotor Leonardo Tupinambá e o Juiz, Dr. André Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário