segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ACII apresenta programação oficial da 12° Fecoimp

Imperatriz - Amanhã, 28, durante um café manhã para expositores e profissionais da imprensa, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) apresentará a programação oficial da 12° Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp).

A programação da Fecoimp inicia no dia 10 de setembro com a realização de palestras e oficinas e segue até o dia 15. No dia 12 de setembro acontece a solenidade de abertura da feira no Centro de Convenções.

Uma das palestras de destaque desta edição da Fecoimp é a do conferencista nacional Dill Casella. Com o tema “Fazer acontecer! Desafiando a nosso futuro”, a palestra objetiva promover mudanças comportamentais através do entretenimento e provocações para reflexão.

Também, a exemplo da edição anterior, a feira deste ano terá o Salão do Automóvel na parte externa do Centro de Convenções. Serão montadas seis tendas para a exposição dos veículos de concessionárias. Dentre as empresas confirmadas no espaço estão: Umuarama, Fuji, Nautica e Nissan.

Além do Salão do Automóvel, a 12° Fecoimp contará com a presença de 180 estandes distribuídos na parte interna do Centro de Convenções. 

Inscrições
Os interessados em participar das palestras e oficinas da 12° Fecoimp podem se inscrever no Centro de Convenções, localizado na Rua Hermes da Fonseca, s/n°, Centro. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone: (99) 3523- 3827.

Parceiros
A Fecoimp 2012 é realizada em parceria com o Sebrae, Governo do Maranhão, Suzano Papel e Celulose, Grupo Mateus, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Banco do Nordeste, Banco Santander, Caixa Econômica e Gráfica Tauá.

Programação Café da manhã
Data: 28/08/2012
Horário: 7h30
Local: Auditório do Palácio do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário