terça-feira, 17 de julho de 2012

Fábio Júnior faz a festa no aniversário de 160 anos de Imperatriz.


Imperatriz - O aniversário de Imperatriz foi coroado com um show fascinante do cantor Fábio Júnior na noite desta segunda-feira (16) na avenida Beira Rio. Mais de 40 mil pessoas compareceram ao local e assistiram também apresentações do cantor Stênio, Banda Filhos do Rei, Pilantropia e Batidão.

Atração principal, Fábio Júnior concedeu entrevista coletiva antes do show. Ele agradeceu o convite e disse que a “Turnê Íntimos” se consolida em uma das maiores cidade do Maranhão. “É tudo novo, é um show com arranjos novos, cenário, figurino, luz, tudo novo. Tem música que vai gerar saudades no público”, acrescentou.
Por volta das 11 horas, sob os gritos dos fãs, Fábio Júnior entrou no palco. O cenário era intimista por simbolizar a sala de uma casa. “Além de uma boa noite, eu desejo para cada um de vocês, boas vibrações, bons pensamentos, bons sentimentos, boas atitudes, eu não canso de dizer que ninguém não faz nada sozinho, então para gente estar junto aqui teve a ajuda de muita gente e se não fosse vocês, nada seria possível”, disse durante o show.

Sucessos como “Só Você”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Quando Gira o Mundo” entre outros, encantaram o público. A filha Tainá Galvão teve participação especial no show. “Não é só meu pai, mas é meu ídolo também, é muito emocionante”, declarou Tainá. Interativo, Fábio Júnior deixou algumas fãs subir ao palco para abraços e beijos

Fonte: Do Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário