terça-feira, 31 de julho de 2012

Cavalo x Onça....

Cavalo de Aço 2011.
Imperatriz - Dando continuidade a preparação para a Copa União, Imperatriz x Cordino realizam amistoso na noite desta terça-feira, 31, a partir das 20 horas no estádio municipal Frei Epifânio.

As duas equipes se reforçaram e, após o campeonato estadual, entram em campo pela primeira vez para apresentar seus respectivos times para a Copa União, que, a princípio, deve começar dia 16 de agosto.

No Cavalo de Aço, além do retorno do técnico Vinícius Saldanha, a diretoria trouxe o goleiro Leandro (ex-São José de Ribamar); os zagueiros Leoni, Jackson e Fagundes; o lateral esquerdo Rômulo (ex-Marília); os volantes Régis (ex-Corinthians-RN) e Deivid (Marília); os meias Juninho e Leozinho, além do atacante Raylan. Desses jogadores, apenas o zagueiro Leoni (tornozelo) e Leozinho (virilha), estão fora do amistoso por problemas de contusão.

No Cordino, além do técnico Magno Luzardo, a diretoria contratou o ex-goleiro do Imperatriz, Emanuel; o lateral direito Bruno Limão e repatriou o atacante Casagrande.

Paulo dos Santos Costas será o árbitro, com assistências de José de Ribamar e Carlos André Pereira Sousa. O ingresso custará apenas R$ 5,00, preço único.

Imperatriz x Cordino
Data - 31 de agosto de 2012 - Terça-feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Árbitro - Paulo dos Santos Costa
Ass. 1 - José Ribamar Silva
Ass. 2 - Carlos André Pereira Sousa
Ingresso - R$ 5,00.

Imperatriz - Leandro; Jackson, Fagundes e Alan; Bruno Bacabal, Régis Pitbull, Deivid, Juninho e Rômulo; Raylan e Café.
Técnico - Vinícius Saldanha.

Cordino - Emanuel; Bruno Limão, Bruno, Valtinho e Márcio Oliveira; Renato, Jadão, Emerson e Ulisses; Roberto e Casagrande.
Técnico - Magno Luzardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário