quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cavalo continua até.....

Edvaldo Cardoso garante Cavalo até o dia 10.
Imperatriz - Após ter ventilado a possibilidade de desistir de participar da Copa União, a diretoria do Cavalo de Aço, em reunião com a comissão técnica e jogadores, resolveu continuar os treinamento até o dia 10 de agosto.

Com esta nova decisão a diretoria espera que a FMF possa já ter uma definição quanto a liberação do dinheiro do Viva Nota, programa de incentivo ao esporte do Governo do Estado. Uma coisa é certa, caso não tenha o Viva Nota, o Imperatriz, como outros clubes (Bacabal, Cordino, São José e etc...), não participa da competição.

Ontem, o presidente em exercício da FMF, Válter Lira, informou que, praticamente, está resolvida a situação da liberação do Viva Nota. Foi exigido um documento da CBF reconhecendo a legitimidade do Instituto criado pela Federação. Com este documento o dinheiro será liberado e a Copa União será realizada.

Programação
O Cavalo de Aço treinou, normalmente, ontem á tarde no campo da Laminadora Paraná, quando o técnico Vinícius Saldanha comandou um técnico-tático. Para esta quinta-feira estava programado folga pela manhã e á tarde novo trabalho técnico-tático no CT Valter Lira.

O presidente Edvaldo Cardoso, confirmou dois amistosos para a próxima semana, contra o Cordino de Barra do Corda. O primeiro será na próxima terça-feira, 31, aqui em Imperatriz e o outro no sábado, 4, em Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário