terça-feira, 24 de julho de 2012

Bomba! Mais um time pode desistir da Copa União.

Imperatriz - Caiu como uma bomba, na tarde desta terça-feira, a notícia de que o Imperatriz pode estar desistindo de participar da Copa União 2012.

Informações dão conta de que os dirigentes se reuniram ontem, segunda-feira, e teve dirigente que defendeu a paralisação das atividades do time até a definição quanto a realização ou não da competição. 

A Copa União estava prevista para começar nesta quinta-feira, 26, só que em reunião, realizada na semana passada na FMF, os clubes decidiram, após ficarem sabendo que o dinheiro do Viva Nota não pode ser repassado por irregularidades na própria Federação, que só participam da Copa União após a liberação do dinheiro.

Os dirigentes do Cavalo de Aço agendaram reunião com o técnico Vinícius Saldanha, para a noite desta terça-feira, para decidir a situação. Na opinião de Vinícius, o trabalho deve continuar até uma definição por parte da FMF. Já para alguns integrantes da diretoria, o melhor seria parar até que saia uma definição se a Copa União vai ser realizada ou não.

Treino
Mesmo com esta situação, o time treinou normalmente na tarde desta terça-feira, no campo da Laminadora Paraná. O técnico Vinícius Saldanha comandou um dois toques bastante proveitoso. 

A novidade foi a presença do meio campo Naldo Formosa, que participou da atividade e nada sentiu. Caso não sinta nada após as 24 horas, Formosa poderá intensificar o trabalho para poder está a disposição da comissão técnica. Já o goleiro Lucas, sofreu uma pancada na cabeça em uma disputa de bola. O jogador saiu do treino e foi levado, pelo presidente Edvaldo Cardoso, ao Socorrão, onde seria feito uma bateria de exames.

O zagueiro Leoni, com entorse no tornozelo, e o meia Leozinho, com problema na virilha, continuam entregues ao departamento médico, sem previsão de retorno.

Um comentário:

  1. Olá, sou irmã do goleiro Lukas Kaique do Imperatriz que ontem teve um acidente no treino onde levou uma pancada muito forte na cabeça, onde teve que ser levado ao Hospital...Quero só aproveitar esse espaço pra dizer que o atendimento do socorrão foi péssimo, o médico mesmo tendo feito duas tomografias, não soube dizer o que era de fato a mancha que aparece no cerébro e mandou o rapaz pra casa pra ficar por uma semana em observação. Só quero dizer que o Lukas precisa fazer uma ressonância o quanto antes pra que não fique dúvidas a respeito dessa tal mancha, já que ele não teve sangramentos na região da pancada....E acho que o Imperatriz tem que dar todo suporte ao jogador e não sei até que ponto o Imperatriz está preocupado com a situação dele. Só espero que essa semana em que ele vai ficar em casa por recomendação médica, não prejudique o estado de saúde dele. Quero acreditar que o Imperatriz, na pessoa do Sr. Edvaldo Cardoso esteja atento a situação dele.

    ResponderExcluir