quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atacante pode está de volta ao Cavalo de Aço...

Mauricio Madureira pode retornar ao Cavalo de Aço.
Imperatriz - Após trabalhar ontem, apenas no período da tarde, no campo da Laminadora Paraná, quando foi ministrado um treino técnico-tático, ao comando do técnico Vinicius Saldanha, a programação do time do Imperatriz marca movimentação para os dois períodos nesta quarta-feira.

Pela manhã foi realizado um trabalho de reforço muscular em uma academia da cidade, sob a orientação profissional do preparador físico, Francisco Júnior. Todos os jogadores participaram da atividade.

No período da tarde está previsto um mini-coletivo, no campo da Laminadora Paraná, onde o técnico Vinicius Saldanha vai intensificar trabalho técnico-tático para que a equipe se entrose o mais rápido possível. O técnico do Cavalo de Aço já tem um esboço do time que ele pretende escalar para a estréia na Copa União, dia 26 deste mês, contra o BEC, em Bacabal, no estádio José Correa. Vinicius vem escalando Leandro no gol; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Rômulo; Jackson, Régis Pittbul, Juninho e Daniel Soares; Raylan e Café.

Quem voltou a trabalhar a parte física foi o meio campo Formosa. Jogador está se recuperando de problemas no púbis, mas não tem previsão de quando será liberado. Formosa apresentou problema no estadual, fez tratamento entre o intervalo do estadual e a Copa União, mas não conseguiu se recuperar 100%.

A diretoria informou que o atacante William, que pertence ao Marília, e que estava passando por um período de teste em Santa Catarina, está retornando para a cidade e vai se reintegrar ao grupo do Imperatriz para disputar a Copa União. William participou do estadual e é um atacante de área, posição carente na equipe.

Quem, também, pode estar de volta ao Imperatriz para disputar a Copa União, é o atacante Mauricio Madureira. Jogador vestiu a camisa do Cavalo de Aço no estadual, no 1º semestre e interessa ao técnico Vinicius Saldanha e a diretoria. Madureira, também, tem interesse em voltar a vestir a camisa do Imperatriz. Contatos estão sendo mantidos e até o fim de semana o jogador poderá ser anunciado.

O presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, viaja na noite desta quarta-feira para a capital do estado, onde participa, na quinta-feira, de reunião do Conselho Arbitral para tratar sobre a Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário