sábado, 30 de outubro de 2010

É preciso cumprir compromisso.

Moto foi avisado sobre a "tal" parceria.

A diretoria do Moto Club de São Luís, na tentativa desesperada de voltar a elite do futebol do Maranhão, está anunciando um caminhão de contratações de jogadores para o 2º turno da segunda divisão.

Só que está esquecendo de um detalhe importante: acertar a situação dos jogadores que foram dispensados e não interessa mais às suas permanências. Esses jogadores, na sua maioria, foram levados para o rubro-negro pela "tal" empresa, Futebol International, suposta "parceira". Só que os representantes da empresa sumiram, tomaram doril e agora os jogadores estão largados, sem que ninguém resolva suas situações.


E o pior, é que esses jogadores, muitos pais de família, ficam vendo a diretoria do Moto anunciando contratações de jogadores para o 2º turno, mas ninguém aparece para resolver a situação deles.

Alguns deles, como o meia Rossini, por exemplo, fica sabendo que o Moto tem interesse na sua permanência, só que até agora o jogador, sequer, foi procurado por alguém. Segundo informações, os "dispensados" estão largados no CT do clube com dificuldades até de alimentação.

Isso é mais uma vergonha para o nosso futebol. É preciso cumprir com os comprimissos, até para que nosso futebol não seja mal falado aí fora.

Um comentário:

  1. carloto junior, feliz com seu profissionalismo, refiro-me a cobrança de postura da diretoria do moto clube, com referencia aos compromissos assumidos com os atletas que foram dispensados, e que acima de tudo, se faz necessario cumprir o contrato com estes profissionais, como voce diz com muita propriedade, são chefes de familia e se deslocaram de outros estados cheios de esperanças pois iriam representar um dos maiores clubes do estado do maranhão. Parabens pela defesa desses atletas e pela bela materia editada.

    ResponderExcluir