quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vitória com autoridade.

Com gols de Leandro Mineiro aos 17 minutos do 1º tempo e Lindoval aos 14 do 2º, o Imperatriz derotou o Bacabal por 2 x 0, na noite de quarta-feira, 15, no Estádio Municipal Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense de 2010.

O jogo começou meio morno, com o Cavalo de Aço tendo dificuldades de criar as oportunidades de gols, já que o Bacabal, com um time jovem, dificultava as ações do Mais Querido.

O primeiro gol surgiu aos 27 minutos do 1º tempo, quando em jogada de penetração, Leandro Mineiro recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e na saída do goleiro Marco Aurélio, com muita maestria, deu um toque por baixo da bola, encobrindo o goleiro, a bola ainda chegou a tocar na trave superior e caiu dentro do gol. Cavalo 1 x 0.

Após tomar o gol, o BEC saiu mais para o jogo e ofereceu espaço para o Imperatriz, que começou a cançar de perder gols. Aos 14 minutos do 2º tempo, brilhou a estrela do artilheiro Lindoval, que recebeu um passe dentro da área, ainda teve tempo de tirar o goleiro da jogada e tocou mansamente, para definir o placar: 2 x 0 Cavalo de Aço.

O Imperatriz ainda se deu o luxo de chutar 3 bolas na trave e o goleiro do Bacabal foi considerado o melhor jogador da partida. Mais uma vez o Imperatriz deixou de golear o adversário por pecar muito nas finalizações. Mas pelo menos garantiu mais 3 pontos que coloca a equipe na vice liderança do estadual com 8 pontos ganhos em 4 jogos.

Mayron Frederico, o árbitro do jogo, teve, mais uma vez, uma boa atuação, assim como os seus assistentes.

Os outros resultados de ontem, foram: Viana 1 x 1 Santa Quitéria; Sampaio 0 x 0 São José de Ribamar. Hoje à tarde tem Nacional e Maranhão.

Ficha Técnica:

Imperatriz 2 x 0 Bacabal
Local:
Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20h30min
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistente 1: José Ribamar Silva
Assistente 2: Joseane Cristine Veras
4º Árbitro: Paulo Santos Costa
Cartões Amarelos: Téo(Itz); Bruno e Jr Maranhão(BEC).
Gols: Leandro Mineiro(10) 27' 1º tempo e Lindoval(11) aos 14' do 2º tempo.
Renda e Público: Não divulgados.

Imperatriz
Dida; Gustavo(Demerson), Nilson Paraíba, Douglas e Almir; Elias Pitbull, Cristiano, Rúbens(Téo) e Leandro Mineiro(Daniel Neves); Lindoval e Valdanes.
Técnico: Hugo Sales

Bacabal
Marco Aurélio; Jeferson, Taylon, Jonathan e Bruno; Marcelinho, Edinho(Jr Maranhão), Uesley e Welton; Hugo(Telmo) e Prado(Rodrigo).
Técnico: Marlon Cutrim

Um comentário:

  1. É amigo carloto Jr. mostrou ontem que dá pra sonhar com o título, mais ainda tem que melhorar em alguns aspectos, introsamento é um deles, o time aos poucos está deixando a casa em ordem.

    ResponderExcluir