quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vencer ou vencer!











Após perder a invencibilidade no Campeonato Maranhense, o Imperatriz volta a campo na noite desta quinta-feira, onde enfrentará um dos líderes do campeonato, o Santa Quitéria, apartir das 20h30min, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

O jogo é decisivo para o Cavalo de Aço, pois só a vitória interessa ao Mais Querido. O Imperatriz ocupa a 4º colocação com 8 pontos ganhos, em 5 jogos. À sua frente estão o Iape, 3º colocado com 11 pontos e os líderes, MAC e Santa Quitéria, ambos com 16 pontos. O MAC já fez 7 jogos; o Santa Quitéria 6.

Para o confronto de logo mais, o técnico do Imperatriz, Hugo Sales, não contará com o zagueiro Paulão e o volante Cristiano, ambos expulsos. O zagueiro Nílson Paraíba, o volante Elias Pitbbul e o meia Leandro Mineiro são dúvidas. Os três farão teste no vestiário pra saber se terão condições de jogo. A boa notícia será a estréia do lateral direito Ricardo Feltre.

O jogo terá a arbitragem do experiente Marcelo Filho.
Ficha Técnica:

Imperatriz x Santa Quitéria
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20h30min
Árbitro: Marcelo Bispo Nunes Filho
Assistente 1: Márcia Fonseca de Sousa
Assistente 2: Carlos André Pereira de Sousa
4º Árbitro: Eliseu Santos Araújo

Imperatriz: Dida; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba (Calebe), Douglas e Almir; Elias Pitbull (Moura), Daniel, Rubens e Leandro Mineiro (Téo); Valdanes e Lindoval.
Técnico: Hugo Sales

Santa Quitéria: Júnior; Wilsinho, Leo, Gilson e Lúcio; Dasha, Goberto, Evandro e Cacá; Wanderson e Quirino.
Técnico: Edmilson Gomes (Meinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário