segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Roseana destaca atração de investimentos para agronegócio em Balsas‏.

Uma multidão ouve Roseana em Balsas.

Em Balsas, na Região Sul, Roseana realizou caminhada e carreata pelas principais ruas do município, nesta sexta-feira, 17. Milhares de pessoas acompanharam a candidata no ato político, avaliado como um dos maiores já realizados na cidade.

Na companhia dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), a peemedebista foi recebida por lideranças políticas, empresariais, classistas, estudantis e comunitárias, entre elas, o prefeito de Balsas, Chico Coelho (PMDB).

Durante a caminhada, Roseana foi bastante cumprimentada pelos moradores, com gestos de carinho e o reconhecimento ao trabalho realizado em favor da comunidade local. A empolgação do ‘Arrastão do 15’, tomou conta dos eleitores. No Espaço Viva Balsas, no centro da cidade, Roseana reafirmou os compromissos de seu programa de governo, para estímulo e desenvolvimento do agronegócio na região sul maranhense e para a atração de empreendimentos voltados ao setor, especialmente em Balsas, um dos pólos econômicos do estado com a produção de soja. “Vamos incrementar ainda mais essas ações voltadas ao agronegócio, e vamos lutar para trazer o ramal da ferrovia Norte-Sul até a cidade, alavancando de uma maneira geral, o potencial da economia maranhense".

Roseana, falou ainda que vai implantar uma plataforma de ação, associada ao ecoturismo, como forma de proporcionar geração de emprego e renda na área de turismo nos municípios de Carolina e Riachão, que fazem parte da Chapada das Mesas, no sul do Maranhão.

Roseana se reuniu com lideranças do setor pecuário. Eles apresentaram algumas sugestões para melhoria na área agrícola e solicitaram uma atenção especial em suas metas de trabalho, para a manutenção e melhorias das estradas vicinais que cortam a região, vias importantes para o escoamento da produção da soja e do gado de corte e leiteiro.

Em Balsas, estiveram presentes os prefeitos de São Félix de Balsas, Socorro Martins (PSDB); de Nova Colinas, Antonio Negão (PSDB); de Riachão, Edimar Oliveira (PDT); os vice-prefeitos de Balsas, Lilizinha Martins (PTB); Charles Sousa (PV), de São Raimundo das Mangabeiras; os vereadores balsenses, Messias Miranda (PMDB), Roberval Martins (PTB), Eumar Lopes (PDT) e Carlos Antunes (PV); os ex - prefeitos de Balsas, Eliodoro Sousa e Mosimar Coelho; de Riachão, Berg Atalaia; de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira; de Nova Colinas, Renato Ribeiro; os ex- vereadores de Balsas, Sebastião Saraiva (PTB) e Manoel Leite (PMDB); empresários Pedro Tiscianel, Wellington Souza, Nilton Castro e Nélson Bragato.
Fonte e Foto : ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário