sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Amigos de Roseana" promovem passeio ciclístico em Imperatriz.

Com presença confirmada de diversas lideranças políticas, classistas, comunitárias e empresariais, o passeio ciclístico organizado pelos Amigos de Roseana acontece neste sábado, 25, em Imperatriz. O evento está programado para às 8h, com concentração na Praça Mané Garrinha, em frente ao Estádio Frei Epifânio, e a chegada na Praça de Fátima.

O objetivo é levar a mensagem dos candidatos Roseana, João Alberto e Edison Lobão, da coligação O Maranhão Não Pode Parar. “O Arrastão do 15 está contagiando a cidade e mais adesões surgem a cada dia. A militância está engajada e as propostas de Roseana são as melhores para o Maranhão, incluindo ações de desenvolvimento para a Região Tocantina”, disse Franciscano Soares, coordenador regional da campanha de Roseana em Imperatriz.

Nesta sexta-feira, 24, as equipes de coordenação e organização do movimento ultimavam os preparativos. O roteiro do passeio inclui as principais ruas do centro comercial da cidade. A iniciativa nasceu de forma espontânea e o evento promete ser o diferencial nesta corrida ao governo do Estado.

O passeio ciclístico é o segundo grande evento programado pelos Amigos de Roseana, em parceria com o Comitê de Juventude da campanha. Antes, foi realizada com sucesso a grande carreata que percorreu ruas dos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e Parque Planalto, reunindo centenas de carros e motos.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário