quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Cavalinho sofre apagão e leva virada na estreia da Copinha

Goleiro Alex, do Imperatriz, em mais uma boa saída de gol.
(Foto:
Lourival Izaque)

Imperatriz - O Imperatriz estreou na Copinha São Paulo 2025, na tarde desta quinta-feira(2), em São Carlos-SP, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira. O Cavalinho fez uma boa primeira etapa, onde criou algumas oportunidades de gols, mas o placar não foi alterado na etapa inicial. Os gols acabaram acontecendo somente na etapa final.

O Cavalinho saiu na frente aos 17 minutos, quando o ataque fez boa jogada pela direita. Xingu descobriu Adrian Papel, o camissa 11 cruzou voltando, da linha de fundo, rasteiro e o lateral esquerdo, Kaun Orelha, fechou pelo outro lado e de perna direita, venceu o goleiro, abrindo o placar a favor do Cavalo de Aço. Esse foi o primeiro gol da Copinha 2025.

Mesmo na frente do placar, o Imperatriz não se acomodou e até criou algumas chances de ampliar o marcador.  Mas aos 36 minutos, o São Carlos começou a reação, quando o atacante Kauan Silva, em jogada individual, foi até próximo a linha de fundo e finalizou cruzado, vencendo o goleiro Alex, empatando o jogo. Aos 40 minutos, novamente Kauan Silva fez o gol da virada. A jogada foi feita pela direita, Keven cruzou, a zaga tentou afastar, mas a bola sobrou para o camisa 9, que de virada, acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Alex, fazendo 2 x 1 para o São Carlos.

Próximos jogos
O Imperatriz volta a campo na noite de domingo, quando enfrenta o Cruzeiro às 21h30. Já os donos da casa jogam na preliminar, quando enfrentam o Real Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário