O time profissional recebe, neste sábado, o Águia de Marabá, a partir das 16 horas, no CT Walter Lira, jogo da volta, já que no último sábado, o Imperatriz esteve em Marabá e venceu o dono da casa, pelo placar de 1 x 0, gol do atacante Papel, em cobrança de pênalti.
Sobre o time, o técnico Júnior Amorim informou que deve fazer algumas experiências, podendo mudar nomes, como também, o esquema tático. Lembrando que no amistoso em Marabá, Amorim formou o meio campo com três homens mais de marcação e três atacantes. Dois jogadores estão de fora do jogo de hoje: o lateral esquerdo Carlos Henrique (em fase de transição) e o volante Glaydson (lesão no jogo de Marabá).
A diretoria do Imperatriz informou que haverá cobrança de ingresso, no valor de R$ 10,00. O objetivo é poder bancar a despesa do jogo com a renda. Portanto é importante que o torcedor possa marcar presença para apoiar o time que vai se apresentar pela primeira vez para sua torcida.
Copinha
Já o time da Copinha, volta a campo amanhã, domingo, às 21h30, onde enfrenta o Cruzeiro, de Minas Gerais. Na estreia, o Cavalinho fez bom jogo, criou várias oportunidades, chegando a fazer 1 x 0, com o lateral esquerdo Kauan Orelha. Na reta final do jogo, o time teve uma espécie de apagão, onde sofreu dois gols (37 e 40 minutos), perdendo o jogo. Já o Cruzeiro, empatou, em 1 x 1, com o Real Brasília-DF, na estreia de ambos.
A Aço TV, canal oficial do clube, transmite o jogo, a partir das 21h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário