domingo, 5 de janeiro de 2025

Derrota e anúncio de mais um reforço

Último amistoso antes da estreia no Maranhense 2025.
(Foto:
Assessoria/SID)

Imperatriz - O segundo confronto com o Águia de Marabá, realizado na tarde do sábado (4), no CT Walter Lira, não foi positivo para o Imperatriz. O Cavalo de Aço acabou sendo derrotado por 3 x 0, com os dois primeiros gols acontecendo na primeira etapa e o terceiro já nos acréscimos da etapa final.

De certa forma, a derrota acende a luz amarela no Imperatriz e a semana será importante para corrigir os erros apresentados durante o jogo. Vale lembrar, que o técnico Júnior Amorim teve que improvisar um volante de zagueiro, já que teve, apenas, Max Marabá a disposição.

Zagueiro André Penalva está de volta ao Imperatriz.
(Arte:
Assessoria/SID)

Reforço
Até por conta disso, a diretoria do Imperatriz anunciou a contração do zagueiro André Penalva, de 30 anos. Conhecido da torcida, Penalva já foi campeçao pelo Cavalo de Aço e participou do acesso do time da Séria B para a A, em 2023. Ele chega com status de titular e deve fazer a sua estreia no primeiro jogo do estadual, sábado (11), no Frei Epifânio.

Por falar em estreia, o horário do jogo de abertura do Maranhense foi antecipado a pedido da TV que comprou o direito de transmissão. Antes às 19h30, Imperatriz e Sampaio será às 16h e a diretoria espera que a torcida compre todos os ingressos.

Estádio
Sobre o estádio municipal Frei Epifânio, a diretoria do Imperatriz, por meio do vice-presidente Francisco de Assis, informou que os laudos já estão prontos. Mesmo assim, os trabalhos continuam para deixar o majestoso da Praça Mané Garrincha pronto. O torcedor irá dispôr dos três setores de arquibancadas: fundos dos gols da BR 010 e Mané Garrincha e 50% da Gonçaves Dias. A coberta só deve está pronto para o jogo com o Pinheiro, dia 18 de janeiro.

Com isso, os ingressos serão limitados. O torcedor precisa adquirir logo o seu para não correr o risco de ficar de fora do grande clássico de abertura do estadual de 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário