O Sampaio chega na partida depois de passar por Humaitá-AC e Ferroviário nas fases anteriores. Atual finalista do Campeonato Maranhense, a Bolívia Querida não começou bem a Série C do Brasileiro, com uma derrota fora para a Aparecidense e um empate em casa contra o Figueirense até aqui. O Fluminense é um dos 12 times que vão estrear na terceira fase da Copa do Brasil, com vaga pela participação na Libertadores. No Brasileirão, o Tricolor é o 16º colocado na tabela, vindo de derrota para o Corinthians por 3 a 0, em São Paulo. Em Cariacica, o técnico Fernando Diniz vai levar a campo um time misto, com Renato Augusto improvisado no lugar de Cano no ataque.
Transmissão
Amazon Prime.
Sampaio Corrêa
O Sampaio terá no mínimo três mudanças em relação a seu último jogo, no empate em casa, contra o Figueirense, no último sábado. Poupado, o zagueiro Franklin está de volta, mas o lateral-direito Lucas Lopes e o meio-campo Guilherme Escuro não poderão atuar, tendo em vista que já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes. Em seus lugares, Rafael Luiz e Adauto Júnior devem ser escolhidos.
Fora
Guilherme Escuro e Lucas Lopes (já jogaram Copa do Brasil por River-PI e Ypiranga-RS, respectivamente); Bruno Baio (lesionado)
Fluminense
O Fluminense terá mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa. O técnico Fernando Diniz levará a campo um time misto, com uma improvisação no ataque: Germán Cano ficará no banco de reservas e dará lugar a Renato Augusto. Alguns titulares serão preservados para o duelo contra o Atlético-MG, no sábado, pelo Brasileirão. Renato Augusto treinou nesta função e atuou como atacante nos minutos finais da derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena. A tendência é que esse posicionamento se repita. Apesar de reintegrado, o atacante Kauã Elias deve começar a partida no banco de reservas. Outra dúvida está na lateral-direita. Em tese, Guga seria titular, mas Marquinhos também foi testado nesta função. O motivo é a ausência de Samuel Xavier, com fratura no pé direito. Por isso, Diniz pode improvisar devido ao risco de perder seu único lateral-direito de origem para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado.
Fora
John Kennedy (afastado), Samuel Xavier (fratura no pé direito), Marcelo (poupado), Thiago Santos (lesão muscular), Gabriel Pires (dores no joelho), Keno (lesão no joelho).
Ficha Técnica
Jogo - Sampaio Corrêa x Fluminense (Copa do Brasil - 3ª Fase - Isa)
Local - Kleber Andrade (Cariacica-ES)
Horário - 16h00 (Brasília)
Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (MG)
Ass. 1. - Leonardo Henrique Pereira (MG)
Ass. 2. - Augusto Magno de Ramos (MG)
4º Árb. - Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
VAR. - Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Sampaio Corrêa
Felipe; Rafael Luiz, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo (Evandro), Ferreira e Adauto ; Pimentinha, Brunão e João Felipe.
Técnico: Thiago Gomes.
Fluminense
Fábio; Marquinhos (Guga), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e David Terans; Douglas Costa, Renato Augusto e Arias.
Técnico: Fernando Diniz.
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário