quinta-feira, 11 de abril de 2024

Semifinal: Maranhão x Tuntum

Estádio Castelão, em São Luís, palco de Maranhão x Tuntum
(Foto:
Divulgação)

São Luís - Maranhão e Tuntum se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Maranhense. O MAC chega com a melhor campanha da primeira fase do Estadual, enquanto o Tuntum quer surpreender novamente e chegar na decisão de forma inédita.

O Maranhão vem de quatro jogos sem vencer na competição, somando fase de classificação e semifinal. São três empates e uma derrota, justamente para o Tuntum atuando no Rafael Seabra, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Maranhense. Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal, o Tuntum pode empatar que vai garantir o seu passaporte na grande final do Campeonato Maranhense pela primeira vez na história.

Transmissão
Planeta Esportivo

Maranhão
O time não vai conta com o zagueiro Maicon que vai cumprir suspensão automática. Mas o técnico Zé Augusto vai contar com o retorno do volante Vander e do lateral-esquerdo Hugo Leonardo, que não jogaram o primeiro duelo da semifinal.
Fora
Maicon (suspenso).
Pendurados
Franklin, Vinícius Barata e Zé Augusto (técnico).

Tuntum 
O Tuntum vem para o duelo bastante motivado depois de vencer o primeiro da semifinal. O Leão dos Cocais quer conquistar essa vaga pela primeira vez na elite do futebol maranhense.
Fora
Júnior Gama e Cris Maranhense (suspensos)

Ficha Técnica
Jogo - Maranhão x Tuntum )Campeonato Maranhense - Semifinal)
Local - Castelão (São Luís-MA)
Horário - 20h15 (Brasília)
Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa
Ass. 1. - Edna Cristina Santos Ferreira
Ass. 2. - Jhon Gleyson Viegas Sousa
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Júnior

Maranhão
Moisés; Franklin, Pedro Gustavo, Anderson Cearense e Hugo Leonardo; Cavi, Vander e Adeílson; Ronald Camarão, Vinicius Barata e Felipe Cruz.
Técnico: Zé Augusto.

Tuntum
Chicão; Romário, João Victor, Nanin e Luiz Jorge; Yuri, Richard, Romero e Neto; Adrian e Cléber Pereira.
Técnico: Marlon Cutrim.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário