O Cavalo de Aço foi o 3º colocado na fase de classificação tendo 59% de aproveitamento nos 14 jogos que disputou. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. As equipes vem, curiosamente, de confronto na última rodada da fase de classificação e acabaram empatando em 1 a 1, em São Luís. Na ida, no Frei, o Imperatriz venceu por 1 a 0. O aproveitamento do Sampaio foi um pouco melhor: 66%. Total de oito vitórias, quatro empares e duas derrotas. O tricolor foi segundo colocado e por isso define o confronto em casa.
Transmissão
AÇO TV - Exclusivo
Imperatriz
Nomes importantes da equipe voltam no confronto diante do Sampaio. Regis, Doda, Café e Guilherme estão a disposição após cumprirem suspensão pelo cartão amarelo. Já o lateral esquerdo Elves, o zagueiro Bruno e o atacante Elias estão fora do jogo. Felipinho e Ivan Fortuna brigam pela última vaga no time titular.
Desfalques
Bruno Nascimento, Elves e Elias no DM.
Sampaio Corrêa
As voltas do lateral-esquerdo Thallyson, do volante Ferreira e do atacante Pimentinha foram confirmadas pelo técnico Thiago Gomes. Eles tinham sido poupados na rodada passada. Outro que retorna é o meia Adauto, que está recuperado de lesão muscular. Assim nomes como Thiago Rosa, Gazão João Felipe e Rafael Luiz deverão ser sacados da equipe.
Desfalques
Betão, Varela e Titi (lesionados)
Pendurados
Pimentinha, Fábio Aguiar, Adauto, Thallyson, Edrean e Evandro.
Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Sampaio (Maranhense - Semifinal - 1ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 19h30 (Brasília)
Árbitro. - José Henrique de Azevedo Júnior (CBF-São Luís)
Ass. 1. - Antônio Adriano de Oliveira (CBF-Alto Alegre)
Ass. 2. - Edna Cristina Santos Ferreira (CBF-São Luís)
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (CBF-Imperatriz)
Imperatriz
Régis; Fabrício, Erivelton, Rafael Araújo e Luciano Índio; Madson, Gledson e Jardisson; Felipinho (Ivan Fortuna) Brunão e Café.
Técnico: Reginaldo França
Sampaio Corrêa
Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo Oliveira, Ferreira e Adauto; Pimentinha, Bruno Baio e Edrean.
Técnico: Thiago Gomes.
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário