terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Time mineiro treina no Frei para a Copa do Brasil

Secretário Luiz Gonzaga recebe camisa das mãos de Vágner Mancini.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - O estádio municipal Frei Epifânio, recebeu na tarde da última segunda-feira (27), a equipe do América Mineiro, que fez o seu treino apronto, antes de se deslocar de Imperatriz para a cidade de Tocantinópolis (TO). Time Mineiro, que desembarcou e ficou alojado na cidade, joga nesta terça-feira (28), contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira de Souza, após solicitação do presidente do América Mineiro, Alencar da Silveira Júnior, determinou ao administrador do Frei Epifânio, Cristiano Domingos, a liberação do estádio, para o time mineiro realizar a última atividade, antes de encarar o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC). Luizinho, compareceu ao estádio e deu as boas-vindas, à delegação mineira e ao presidente Alencar Júnior, que agradeceu pela acolhida. O secretário conversou com os jogadores, destacando os mais conhecidos do elenco do Coelho, como o meia Benítez e o atacante Wellington Paulista, além do treinador Vagner Mancini, um dos mais longevos a frente de um clube brasileiro, fato incomum no futebol do Brasil.

A delegação do América-MG está hospedada no Íbis Hotel, de onde viaja logo após o almoço para Tocantinópolis, para a partida contra o TEC, no estádio João Ribeiro, em jogo único pela Copa do Brasil. A cidade de Imperatriz, pela sua localização estratégica e ser a única da região Tocantina, que recebe voos em alta escala, sempre serviu de ponte para os clubes brasileiros, quando em viagens para jogos da Copa do Brasil e de outras competições.

Os diretores do América, elogiaram o estádio Frei Epifânio, tanto pelo gramado, quanto pela estrutura. Os dirigentes lamentaram a situação atual do Imperatriz, time que eles disseram conhecer. “Como sempre fazemos quando solicitado, o estádio Frei Epifânio foi cedido para o treino final do América Mineiro, para o jogo contra o Tocantinópolis, que vai acontecer ainda hoje. Ficamos satisfeitos com os elogios ao gramado e a estrutura do estádio. Lamentaram que o Imperatriz não está na elite do futebol maranhense. Fui presenteado com uma camisa do América, isso me honra muito. O presidente Alencar Júnior, agradeceu a acolhida, em especial o prefeito Assis Ramos e o administrador do estádio, Cristiano Domingos”, destacou Luizinho.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário