sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Bancos oferecem soluções financeiras na Fecoimp

Vários bancos vão estar oferecendo soluções financeiras às empresas na Fecoimp.
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - Tradição na Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a participação da rede bancária está garantida na 20ª edição da Fecoimp. Neste ano, o Banco da Amazônia, Banco do Nordeste e Bradesco são patrocinadores da feira e estarão com seus estandes apresentando ações, produtos e serviços para as empresas e público em geral.
Além de mostrar suas ações, os bancos visam apresentar ofertas de crédito e outras soluções financeiras para pequenas e médias empresas da região. Como é o caso do Banco da Amazônia, patrocinador da feira já em três edições, tem a expectativa de atender empresas da região com crédito de capital de giro, investimentos, Pronampe, entre outros. “Estimamos atender micro/pequenas empresas com soluções financeiras adequadas a cada situação”, destaca o Gerente geral do Banco da Amazônia - Unidade Imperatriz, Carlos Junio Sales Ferreira.
Da mesma forma, o Banco do Nordeste também patrocinador e expositor do evento há algumas edições, estará realizando a palestra: "Soluções financeiras diferenciadas do Banco do Nordeste para o setor empresarial”, para apresentar suas principais soluções financeiras para as empresas participantes da 20ª Fecoimp. Com condições diferenciadas, a instituição financeira dispõe de oportunidades para empresas de todos os portes e segmentos produtivos, com opções de financiamento para investimentos, capital de giro e inovações.
A 20° Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (FECOIMP) conta com o patrocínio da SETUR - Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, EMAP - Empresa Maranhense de Administração Portuária, FECOMÉRCIO - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, VLI - Valor Logística Integrada, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão, Suzano e com o apoio da SEINC - Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão, Sebrae, FlEMA, 50°BIS e Exército Brasileiro
Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário