quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Associação Comercial realiza entrega de credencias para a Fecoimp

Entrega de credenciais foi bem prestigiada na manhã de quarta-feira.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Na quarta-feira (14), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) esteve realizando um café da manhã especial para expositores, associados e imprensa.

Faltando uma semana para a abertura da 20ª Fecoimp, o encontro teve como objetivo realizar a entrega de credenciais para expositores da feira e imprensa local. Além das credenciais, na ocasião foram repassadas informações e orientações importantes quanto à estrutura e realização da Feira.  Durante o café da manhã, o Coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio junto ao Secretário Geral da ACII, Sandro Mota apresentaram a Programação geral da edição deste ano que contará com cursos, oficinas e palestras.

Ao final, o Presidente da ACII, João Lira e Vice-presidente Carlos Lucena estiveram ressaltando a importância da realização da feira e da participação das empresas locais  que estarão expondo. 

Credenciamento
Os interessados em visitar a feira devem fazer se credenciar gratuitamente por meio do site Fecoimp.com.brBasta preencher o formulário com seus dados, gerar o seu ingresso e apresentar no dia, na entrada da feira.

A 20° Fecoimp (Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz) será realizada entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Setur - Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, Fecomércio - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, VLI - Valor Logística Integrada, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão e Suzano, além do apoio da Seinc - Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão, Emap - Empresa Maranhense de Administração Portuária, Sebrae e Fiema, 50º Bis e Exército Brasileiro

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário