Técnico Jairo Nascimento tem a oportunidade de começar a temporada no Imperatriz. (Fotos: Assessoria/SID) |
Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) remarcou a apresentação do seu elenco para às 9h, de sábado (22), no estádio municipal Frei Epifânio, quando será dado o pontapé inicial para a temporada 2021. A princípio a atividade estava prevista para hoje, sexta-feira.
Sem muita expectativa, o Cavalo de Aço anunciou, nas suas redes sociais, apenas cinco contratações, sendo um goleiro, uma lateral, um volante e dois meias atacantes. Como já vem sendo noticiado, o time deste inicio de ano deve ser formado, basicamente, com jogadores da região. Sem dinheiro, a diretoria vai investir em jogadores jovens da região, que estão buscando espaço no futebol profissional.
Do elenco de 2020, o Imperatriz mantém contrato com o zagueiro Tomais e com o meio campo Gustavo Cebolinha, que foi o destaque do time no Brasileiro da Série C. Mesmo assim, a continuidade desses jogadores não está certa.
Com relação a comissão técnica, o Imperatriz, através do diretor de futebol, Charles Guerreiro, anunciou que Jairo Nascimento é quem vai comandar o time no estadual. Raphael Alves é o preparador físico, enquanto Márcio Arantes o treinador de goleiros. As outras funções, ainda, não foram informadas. O Cavalo de Aço estreia no estadual no dia 15 de fevereiro, contra o Moto Club, em São Luís.
Contratados
Atleta de 27 anos é natural de Ribeirão Preto (SP), com passagens Villa Nova-MG, Linense-SP, Atlético Mineiro-MG, Botafogo-SP, Monte Azul-SP, Sertãozinho-SP, Guia Eli-PR, Prudentópolis-PR, Nacional-AM e Águia Negra-MS.
João Victor - Lateral direito
Para a lateral direita, o Cavalo de Aço anunciou o jovem João Victor, de 20 anos, natural de Imperatriz. Ele já vestiu as camisas do E.G. Sports, Timon, União Bom Jardim e IAPE/DFG. É uma das apostas da diretoria para este ano.
Lêska - Volante
Natural de Açailândia, o volante Lêska, de 20 anos, é mais uma aposta do clube para o estadual. Com passagens no Sparta-TO e Guarani de Campinas, o garoto esperar se destacar com a camisa do Imperatriz.
Halyson - Meia atacante
Outras aposta é no meia atacante Halyson, de apenas 20 anos, natural de Barra do Corda. Com 10 anos, a aposta do Imperatriz deu seus primeiros chutes na bola e já tem no curriculum passagens pelo Inter de Lages-SC, Atlético-MG e Trindade-GO.
Rodolfo Jr. - Meia atacante
Com 21 anos, o meia Rodolfo Jr., filho do saudoso Rodolfo Carvalho, vai ter a oportunidade de iniciar a temporada no Imperatriz, ele que já vestiu a camisa do clube, mas não teve uma sequência. Filho da cidade, já esteve nas categorias de base do Sport de Recife, além de ter vestido as camisas do Tocantinópolis-TO e do Tubarão-SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário