sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

São José faz dois amistosos para definir time titular

Português Luís Miguel, ex-técnico do Imperatriz.
. (Foto: Biaman Prado).
S. J. de Ribamar - Última equipe a se apresentar em 2018, das 8 que disputam o Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar já tem dois amistosos agendados antes da estreia no estadual deste ano. O Peixe Pedra vai começando a ganhar seu primeiros desenhos e o técnico português, Luís Miguel, tem observado as opções táticas e já tem uma equipe base definida para iniciar no Estadual.

Durante os treinamentos, o treinador tem feito opção por atuar com três zagueiros, utilizando Bruno Bacabal, Alan Silva e Paulo Maranhão na trinca defensiva. No meio-campo, a ausência mais sentida é a do experiente Tim Marcos, já que a preferência tem sido pela pegada na marcação de Arcinho e Jadão.

O treinador tem demonstrado, ainda, uma dúvida no ataque. Ele não decidiu se começa com o garoto Diogo ou com o experiente Fábio Ricardo, que tem alternado durantes os treinamentos. Batata, que é meia-atacante, tem sido utilizado como ala-esquerdo.

A formação que tem sido trabalhada pelo São José tem Valdemir, no gol; Bruno Bacabal, Alan Silva e Paulo Maranhão; Tchê Tchê, Jadão, Arcinho, Daniel, Mateus Moura e Batata; Diogo (Fábio Ricardo).

O São José tem dois amistosos agendados para esta semana: um na quinta-feira (11), contra o Comercial, no Campo do Real, na Cidade Operária, e o outro no domingo (14), diante do Americano, no Dário Santos, em Ribamar. 

A estreia do Peixe Pedra no estadual será em casa, diante do MAC, no dia 21 de janeiro.

Texto: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário