quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Estamos de volta

Imperatriz - Após passar o Natal e Ano Novo na minha cidade natal, Pedreiras, estamos de volta com as notícias no nosso Blog neste ano de 2018, na expectativa e esperança que seja um ano bem melhor do que o que passou.

Teremos um 2018 de acontecimentos importantíssimos para a população brasileira, em especial em dois setores: político e futebol.

Política
O ano é de muita responsabilidade para o povo brasileiro que vai escolher, em outubro, o próximo presidente da república, os senadores, deputados estaduais e federais e os governadores. É a oportunidade de o povo brasileiro decidir se vai preferir continuar reclamando (em especial nas redes sociais) ou se vai ter a consciência para mudar o cenário político do nosso país, impregnado de corruptos e corrupção. 

Lembre-se, esta é hora e a oportunidade de você mudar o quadro político que está aí e que você reclama, tanto. A sua decisão vai ser fundamental para os próximos anos. É a hora de decidir se queremos mudar tudo ou continuar na mesmice que aí está.

Futebol
Na maior paixão do brasileiro, 2018 tem a Copa do Mundo da Rússia, no mês de julho, o maior evento esportivo do mundo. Além dela, teremos os Campeonatos Brasileiros (Séries A, B, C e D), Copa do Brasil, Libertadores e os estaduais, para nós o Maranhense, onde o nosso Imperatriz vem com a expectativa de mais um título para o torcedor do Cavalo de Aço.

E nós estaremos informando aos nossos leitores durante todo  ano de 2018. Portanto, não esqueça de acessar o nosso Blog para está, sempre, bem informado.

Feliz 2018 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário