sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Moto anuncia a contratação de mais três jogadores

Ex-zagueiro do Imperatriz, Bruno Alves.
(Foto: Abdias Bideh). 
São Luis - O Moto Club de São Luís anunciou, nesta semana, três reforços antes da estreia do Campeonato Maranhense. São dois jogadores de meio-campo e um zagueiro, que já estão treinando com os demais atletas, no CT Pereira dos Santos.

O zagueiro é Bruno Lopes, de 32 anos, que jogou no Imperatriz em 2017. O atleta chega para disputar vaga no time titular, que tem a dupla formada por Betão e Wanderson. 

No meio campo, o time Rubro Negro apresentou Thiago Silva, de 34 anos, que deve ser aproveitado como segundo volante pelo treinador Marcinho. Ele estava no São Luiz do Rio Grande do Sul. O outro jogador para o setor é o volante Romério, que esteve no Cordino no ano passado. Este ano, ele chegou a ser apresentado pelo MAC, depois passou alguns dias treinando no Sampaio e liberado em seguida pela comissão técnica e agora foi apresentado pelo Moto.

O time vem treinando visando o amistoso de sábado (13), às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís, contra o Maranhão Atlético Clube. A estreia do Moto no Campeonato Maranhense será dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário