Eduardo Bandeira, presidente do Flamengo. |
Rio de Janeiro - A Primeira Liga (com clubes do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais) acontecerá mesmo em 2016, conforme o calendário previsto.
O torneio começa em 27 de janeiro com três jogos: Atlético-MG x Flamengo; Criciúma x Cruzeiro; e Fluminense x Atlético-PR. O Cruzeiro está de volta ao grupo, e o seu presidente, Gilvan Tavares, continua, também, à frente da Liga. O anúncio foi feito na reunião desta quinta-feira em hotel na Barra da Tijuca pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que articulou o acerto.
– "Foi um esforço de todo mundo no sentido de trabalhar em uma relação harmônica. É como se a reunião não tivesse acontecido" – garantiu o mandatário rubro-negro, fazendo menção ao encontro realizado na sede do Fluminense no dia 26 de novembro.
Cotas de TV
Não houve nova discussão de cotas de transmissão, até porque o acordo ainda não foi fechado. Essa questão será abordada em outro momento. Os clubes que disputarão o torneio da Primeira Liga em 2016 são: Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, e América-MG, Atlético-PR, Coritiba, Avaí, Figueirense, Criciúma.
Saiba mais sobre a Liga Rio/Sul/Minas, acessando o link: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/12/fumaca-branca-cruzeiro-volta-liga-e-torneio-em-2016-esta-garantido.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário