segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

G 4 da Série A está definido...

Nem o goleiro Jefferson conseguiu salvar o Botafogo.
Imperatriz - Os resultados dos jogos, que complementaram a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, definiram as quatro equipes do G 4, classificadas para a Libertadores de 2015.

No sábado, o Internacional, ao derrotar o Palmeiras, no Beira Rio, carimbou seu passaporte para a competição intercontinental. No domingo, mesmo sendo goleado pelo Fluminense, o Corinthians, que foi beneficiado pela derrota do Grêmio para o Bahia, ficou com a ultima vaga. A 38ª e última rodada do Brasileirão vai definir, apenas, quem será o 3º (entra direto na Libertadores) e o 4º (participa da Pré-Libertadores).

O Inter, que enfrenta o Figueirense, só depende de uma vitória. Já o Corinthians, que enfrenta o Criciúma, precisa vencer e torcer para o Inter não vencer o Figueirense. As duas equipes somam 66 pontos, mas o Inter tem uma vitória a mais que o Corinthians.

A  37ª rodada definiu, também, mais um rebaixado para a Série B. Com a derrota para o Santos, o Botafogo se junta ao Criciúma, rebaixados para a Segunda Divisão de 2015. As outras duas vagas serão decididas entre o Bahia (37), que enfrenta o Coritiba, no Paraná; Vitória (38), que recebe o Santos, e o Palmeiras (39), que enfrenta o Atlético-PR, em São Paulo.

Confira, abaixo, os resultados do domingo:
16h00 Fluminense 5 x 2 Corinthians - Maracanã
16h00 São Paulo 1 x 1 Figueirense - Morumbi
16h00 Santos 2 x 0 Botafogo - Vila Belmiro
16h00 Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro - Arena Condá
18h30 Atlético-PR 1 x 0 Goiás - Arena da Baixada
18h30 Atlético-MG 1 x 2  Coritiba - Independência
18h30 Bahia 1 x 0 Grêmio - Arena Fonte Nova

Para conferir os resultados dos jogos da 37ª rodada e a classificação atualizada, acesse o link: http://www.futebolinterior.com.br/placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário