Camaçari - A diretoria do JV Lideral apresenta, na tarde desta terça-feira, no CT Walter Lira, no Camaçari, o seu novo time que disputará o Campeonato Maranhense da 2ª divisão. O elenco de profissionais será representado pelo atletas do time Sub 20 que garantiram vaga para Copa São Paulo Junior em 2014.
O novo grupo é totalmente maranhense. Dos quinze atletas contratados, oito se apresentaram hoje, além da comissão-técnica. Goleiro Salmir; meia Igor e o centroavante, Elielson vieram do Balsas. Zagueiros, Lucas Melo e Dedé, meia Jeferson e o centroavante Carlos Bulok vieram do Comercial, mas atuaram no torneio Sub 19 pelo Expressinho, além do meia, Ítalo Bruno, que vem do Bacabal e já era um sonho antigo do JV.
Para o decorrer da semana deverá se apresentar o goleiro, Emerson, e o zagueiro, Wanderson, ambos do Americano. Outros atletas maranhenses seguem em negociação, a pedido do técnico Ismael Reis. O Trator do Camaçari, ainda, procura um lateral direito e um volante, necessidades essas que precisam ser supridas com urgência no atual elenco.
Para o treinador Mael, a escolha de utilizar a base dos jogadores com idade sub 20 é para preparar a equipe visando a Copa São Paulo em janeiro de 2014, mas sabendo que segunda divisão é de interesse de todos da comissão técnica em conseguir o acesso à elite maranhense.
Jogadores com contrato com clube acima de 20 anos, também, se apresentarão. é o exemplo de Daniel Barros, meia e Bruno Limão, lateral direito. Os dois estavam no Patrocinense disputando o mineiro. Carlinhos, lateral direito, que estava emprestado para o Bacabal e o zagueiro Jackson, que retornou do Piaui, todos estarão a disposição do clube, mas aberto para negociações, haja vista que o patrono do JV não pretende contar com nenhum deles na disputa da Segunda Divisão do Maranhense.
O time inicia hoje os treinamentos físicos sob o comando do preparador físico, Willian Zaparoli, por dez dias. Após esse período, o trabalho será alternado. Pela manha parte física com Zaparoli e à tarde, treino técnico/tático com o treinador, Ismael Reis.
Texto: ASSESSORIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário