segunda-feira, 2 de abril de 2012

Derrota faz estrago no Imperatriz...

Imperatriz - A derrota do Imperatriz para o Viana, por 2 x 0, na estréia do 2º turno do Campeonato Maranhense, fez um estrago maior do que se imaginava.

Além da derrota com dois gols de bola parada, de um jogador (Kélson) que bate no peito dos zagueiros do Imperatriz, o time perdeu, ainda, três jogadores para o próximo compromisso, quinta-feira, 5, contra o Moto, aqui em Imperatriz. Lateral direito Bruno Bacabal, atacante Café e o meia Rúbens foram expulsos e desfalcam o time.

Vi os gols na TV e é inadmissível que a zaga do Imperatriz tome os gols de cabeça que tomou. O primeiro gol, a bola passou sobre a cabeça do Willian ou Val Barreto, que estava no 1º pau e Kélson, sozinho, cabeçou para fazer 1 x 0. No 2º gol, um erro de posicionamento de um zagueiro (não consegui identificar quem), que subiu, não alcançou a bola e, novamente, Kélson, de cabeça, colocou no canto esquerdo do goleiro Emanuel.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. Carloto, é bom deixarmos bem claro, que o dinheiro não tá entrando como todo mundo tá dizendo, hoje ouvi o Diretor de Futebol João Silveira, responder a uma crítica do Secretário de Esportes Neto Ampere, que disse que o time não ganha por culpa da diretoria, que o dinheiro tá entrando.
    João disse que nunca recebeu um centavo da Prefeitura, pois até agora não mandaram o projeto de Lei para Câmara aprovar essa ajuda para o time, e nem os 20 mil do ano passado foi pago, e que estão pagando todas as taxas do estádio. O único dinheiro que entrou foi do BMG 70 mil, e que foi e vai ser usado para pagar as despesas do time.
    Acho que esse Secretário não pode tá falando sobre a competência da Diretoria, pois pode acabar respingando no Prefeito, e num ano de campanha, fica feio.
    Guarde suas opiniões secretário, não fale merda.
    E sobre o time, o treinador trouxe todos os jogadores de sua barca, colocou todos pra jogar, até os que não tem condições técnicas. O que ele quer mais?
    A Diretoria tá se virando, trabalhando, correndo atrás de condições para colocar o time em campo.
    Só acho que não podem falar em desentrosamento, pois tiveram quase 1 mês para contratar, e deixaram pra fazer isso na última semana antes do jogo. Aí não entrosa mesmo.
    O que tava sendo uma lua de mel entre a Diretoria e Prefeitura pode está sendo colocado a prova por causa de comentários colocados na hora errada.
    Queremos uma resposta contra o Moto Club.
    O que pode tá acontecendo com esse time? pois os jogadores chegaram aos montes, todos indicados pelo treinador.
    O que pensamos, se temos um artilheiro, que a fase tá tão boa, que a bola bate nele e entre, e sempre sobra pra ele, é colocado no banco, assim que chega outro e nem treina direito?
    E depois vão falar que ele entrou no jogo e não fez nada. Mas e a cabeça dele, como fica? Tô sendo artilheiro e o cara me coloca no banco?
    Temos que observar isso tb.

    Força Cavalo....

    ResponderExcluir