![]() |
Lateral esquerdo Medalha poderá retornar ao time titular. |
Imperatriz - Após a derrota para o Sampaio, por 2 x 1, na segunda-feira que passou, o Imperatriz volta a trabalhar nesta quarta-feira, em dois períodos no intuído de dar a volta por cima no 2º turno do Campeonato Maranhense.
Pela manhã o time se movimentou no CT do Marília, na BR 010, onde estava previsto um trabalho tático. Na parte da tarde a dose se repete, mas em local ainda a ser definido. O intuito do técnico Mastrillo Veiga é corrigir os erros apresentados no jogo contra o Sampaio. Aliás, ontem à tarde, Mastrillo pediu a diretoria para ter uma reunião às portas fechadas com o grupo de jogadores. O teor da reunião não foi informado, mas especula-se que o técnico do Cavalo de Aço soltou os cachorros pra cima dos jogadores que atuaram no jogo do Sampaio. Mastrillo não ficou nada satisfeito com a atuação de alguns atletas e, principalmente, com o comprometimento de alguns.
Por conta disso, não será nenhuma surpresa se o time que enfrentará o Santa Quitéria, domingo, aqui em Imperatriz, às 19 horas, no estádio Frei Epifânio, sofra alterações. O goleiro Emanuel, que saiu sentindo a dura dividida com o atacante Célio Codó, é dúvida. O lateral esquerdo Medalha, cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo e poderá retornar ao time titular. Rafael Castilho, autor do gol do Cavalo de Aço, tem chances de voltar à equipe titular.
O Imperatriz volta a campo no domingo, às 19 horas, no Frei Epifânio, quando enfrenta o Santa Quitéria, pela 5ª rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário