quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imperatriz acerta com mais dois jogadores...

Imperatriz - Mesmo tendo anunciado que as contratações estavam encerradas, a diretoria do Cavalo de Aço acertou com mais dois jogadores e deve anunciar mais um até o fim de semana.

Com a dispensa do goleiro Rodrigo Oliveira, a diretoria contratou o goleiro Fábio, oriundo do futebol paraibano. O último clube do goleiro foi o Auto Esporte. Fábio já está na cidade e deve ficar a disposição para a estréia do Imperatriz.
Goleiro Fábio já está treinando e deve compor o banco no sábado.
Outro jogador contratado é o volante Marcelo Mendes, que fez dupla de volantes com Cristiano em 2010 no Sampaio. O jogador se encontra em São Luís e deve chegar a Imperatriz no sábado. Além de volante, Marcelo atua, também, como zagueiro.

Cavalo quer lateral
A posição mais carente no Imperatriz é a lateral esquerda. Isso por que, Édson, que seria o titular, voltou após uma operação no joelho no ano passado e devido a forte temporada sentiu e está entregue ao departamento médico. Com isso, o time tem apenas o garoto Esquerdinha, que pelo visto, não tem a confiança do técnico Braid Ribeiro. Tanto que Ricardinho, que é lateral direito, vem sendo improvisado na esquerda. 

A diretoria está trabalhando com dois nomes para a posição. Isnaldon, que atuou na temporada passado no estado do Tocantis, mas precisamente em Gurupi e Araguaína. Além dele tem o experiente Rigo, que esteve no Moto Club no ano passado. O primeiro pediu alto, fora da realidade do Imperatriz. Quanto a Rigo, a definição pode sair até o fim de semana.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 21, sábado, às 20h15min, contra o Viana, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário