Imperatriz – A vereadora Maria de Fátima Avelino (PMDB) defendeu hoje (03/05) que seja formalizada uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Semed) para que seja celebrado convênio para extensão do ensino médio na Escola Municipal Frei Tadeu, no bairro Vilinha.
Para ela, o convênio beneficiará centenas de alunos que residem nos bairros da Vilinha e Parque Alvorada, que atualmente deslocam-se para escolas situadas nos bairros Bacuri e Centro. “Essa parceria é considerada de fundamental importância à comunidade estudantil”, disse.
Já o vereador Francisco Rodrigues da Costa (PMN), o Chiquim da Diferro, solicitou ao secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, o asfaltamento da rua 14, em toda sua extensão, interligando os bairros Bom Sucesso e Vila Macedo. “A obra é um aspiração antiga da comunidade desses bairros”, salientou.
O vereador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL), o Raimundo Roma, pediu também para Sinfra o asfaltamento da rua São Pedro, entre as ruas Alagoas e Rio Grande do Norte, localizada no bairro Nova Imperatriz. “Essa proposição atende a um pleito dos moradores desse bairro”, frisa.
Rodoviária
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Amauri Alberto Pereira de Sousa (PP), o Alberto Sousa, requereu à governadora Roseana Sarney que seja denominado de “Governador Jackson Kepler Lago” o novo terminal rodoviário de Imperatriz, previsto para ser inaugurado no próximo dia 20 (sexta-feira), no Jardim Tropical.
Na sessão ordinária de ontem, o vereador Francisco das Chagas Alves de Brito (Chagão do PT) apresentou Projeto de Lei [nº 09/11] que dispõe sobre a instituição do programa para destinação e recolhimento de óleo ou gordura utilizados na fritura de alimentos no município de Imperatriz.
Fonte: ASSESSORIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário