quarta-feira, 25 de maio de 2011

Câmara debate amanhã fiscalização do “leite in natura” em Imperatriz

Imperatriz – O vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade informou, hoje, à reportagem que a Câmara Municipal de Imperatriz, por intermédio da Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo, debaterá, amanhã, quinta-feira (26), a partir das 9h00min, durante audiência pública sobre a fiscalização do “leite in natura” e queijo de fabricação não inspecionado e vendido no comércio de Imperatriz.

Segundo ele, a audiência pública atende a uma solicitação do Sindicato das Indústrias de Leite do Maranhão (Sindileite) que “mediante os últimos desdobramentos relacionamentos à fiscalização do “leite in natura” deseja prestar informações à comunidade de Imperatriz”.

A audiência pública será dirigida pelo vereador Rildo de Oliveira Amaral (PV), presidente da Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo. A comissão é formada ainda pela vice-presidente Maria de Fátima Lima Avelino (PMDB); o secretário Luís Gonçalves da Costa (PSB) e o suplente José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário