sábado, 21 de maio de 2011

Léo Cunha indica obras para o município de Campestre do Maranhão

Deputado Estadual, Léo Cunha (PSC)
Na quinta-feira, 19, foram encaminhadas pela Assembléia Legislativa, três indicações feitas pelo deputado Léo Cunha (PSC). Os pleitos solicitam beneficios para Campestre do Maranhão, distante há 527km de São Luis. Os pedidos foram feitas pelo parlamentar ao Governo do Estado e também ao prefeito do município, Emivaldo Vasconcelos Mecedo (PDT), conforme está publicado no diário oficial da Assembléia. 

Léo Cunha solicitou a Governadora Roseana Sarney que determine com urgencia a instalação de um posto do "VIVA CIDADÃO" na sede do município, pois segundo o deputado, a cidade possui uma grande demanda de pessoas que necessitam adquirir documentos básicos como identidade, CPF e titulo de eleitor. E com a instalação do posto será possível atender a essa demanda e o resgate da cidadania dessas pessoas. O deputado ressalta ainda que devido a baixa renda da maioria da população de Campestre, torna-se inviável para muita gente se deslocar até outras cidades para adquirirem seus documentos. 

Um outro pedido feito pelo deputado ao governo, foi a construção de uma praça na sede de Campestre. O parlamentar defende que a obra será importante para a cidade, pois irá promover o lazer, e o convivio social entre os moradores. Segundo o ultimo censo, a cidade possui uma população de mais de 13mil habitantes. 

Ainda para Campestre, Léo Cunha pediu que o presidente da Assembléia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), encaminhasse um oficio ao gestor do municipio, solicitando que ele viabilize a construção de um mercado municipal na cidade. O objetivo do pedido é melhorar o trabalho dos produtores rurais, uma vez que será um espaço para que eles possam comercializar seus produtos. Além disso, segundo o deputado, a contrução do mercado irá gerar emprego e renda para o municípío.

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário