quinta-feira, 19 de maio de 2011

Noite escassa de gols

Acabaram os dois jogos das semi-finais da Copa do Brasil e o jogo, do único brasileiro, na Taça Libertadores das Américas.

Sem que a estrela dos atacantes brilhassem, a noite foi de pouco gols. Foram apenas 4, em dois jogos com as partidas terminando empatadas.
Na Copa do Brasil os visitantes saíram em vantagens. No jogo em Fortaleza, o Coritiba arrancou um empate sem gols diante do Ceará. No jogo da volta, em Curitiba, uma vitória por qualquer placar, classifica o Coxa para a final. Empate sem gols, decisão nos penaltes. Empates com gols, classifica o Ceará.

No Rio, o Vasco se complicou diante do Avaí. A equipe carioca saiu atrás no placar e só conseguiu o empate no final, através de um penalte, marcado por Diego Souza. Lateral Julinho fez o gol dos catarinenses. Na próxima semana o Avaí joga pelo empate sem gols. Empate em 1 x 1, decisão nos penaltes. Empate com mais gols, classifica o Vasco. E quem vencer, vai para a final.

Na Libertadores, o Santos passou aperto, mas conquistou a classificação diante do Once Caldas, do México. Neymar, que perdeu um penalte no 2º tempo, fez o gol do Peixe. Renteria fez o gol dos mexicanos.Como venceu o jogo de ida por 1 x 0, o empate de 1 x 1, classificou o Santos para a semi-final da Libertadores.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário