
Li agora a tarde, no Blog do Josué Moura, matéria assinada pelo jornalista Gil Carvalho, com o seguinte título: "Secretário rebate denúncias do Cavalo de Aço".
No subtítulo tem a seguinte frase: "Alimentos arrecadados foram doados para o Imperatriz e estádio não foi negado para o time".
O que diz a matéria: - Segundo ele (Arnaldo Júnior), os alimentos arrecadados durante a competição esportiva em homenagem ao 1º de maio – Dia do Trabalhador -- seriam doados para entidades filantrópicas instaladas na cidade de Imperatriz. - “Porém, nós conversando com o presidente da Liga, Esmeradson Júnior, decidimos que, em virtude do momento financeiro que enfrenta o time do Imperatriz, resolvermos fazer a doação dos alimentos para o clube”, justificou. “Essa é mais uma contribuinte que a prefeitura dá ao time do Imperatriz”, disse.
O que causa estranheza, é que o secretário, Arnaldo Júnior (Foto), esteve ontem, segunda-feira, no programa de esportes da Rádio Mirante e não falou isso. Inclusive, o presidente do Cavalo de Aço, Carlos Eduardo, esteve, também, no programa e o secretário não aproveitou o momento para dar esta notícia.
Será se pegou carona?
Texto: Carloto Júnior.
Será se pegou carona?
Texto: Carloto Júnior.
Caro Carloto Júnior,
ResponderExcluirNão sei por quem me julgas quando dis que pego carona numa ação dessas, não preciso disso, se me conhecesse um pouco mais saberia disso, não noticiei a entrega dos alimentos na Mirante AM simplismente porque não dependia só de minha vontade, a escolha para a doação dos alimentos arrecadados no estádio no dia 01/05. A Secretaria de esportes e a Liga em conjunto iriam escolher a entidade a ser beneficiada, por isso tive o cuidado de levar primeiro a proposta ao seu presidente que aceitou prontamente para ai sim levar ao conhecimento público, qualquer duvida voce pode tirar com o próprio presidente da Liga Sr. Esmeraldo Junior
Atenciosamente,
Arnaldo Junior
Conheço a pessoa do secretário, ele não seria capaz disso, ele tem boa vontade para ajudar o desporto em nossa cidade, isso é uma injustiça contra sua pessoa.
ResponderExcluirSecretário Arnaldo Júnior,
ResponderExcluirEm nenhum momento julguei e muito menos afirmei que o senhor "pegou carona".
Apenas indaguei, perguntei. O post em nenhum momento AFIRMA, apenas pergunta.
Saudações esportivas.