Na sessão desta terça-feira, 10, o vereador Joel Costa (PMN), ao usar a Tribuna, fez um discursso sobre o cuidado que se deve ter com as palavras proferidas. As mesmas podem ferir as pessoas ou até mesmo insinuar algo que não condiz com a verdade. Ele se referia ao discursso do vereador Chagão do PT, que segundo Joel, teria insinuado que o prefeito, juntamente com um de seus secretários, estaria levntando prédios na cidade.
Lembrou do personagem"Coxinha", que na frente era só elogios, mas pelas costas era uma "tesoura" danada. Chegou a afirmar que na imprensa de Imperatriz tem muitos desses, que inclusive chegam a mandar recados, dizendo: "Olha, amanhã vai sair aquela matéria" - como se fosse um aviso ou uma dica do que o cidadão estava querendo. Caso o recado não fosse "entendido", a ripa descia no programa.
Ou seja, o que o vereador quiz dizer mesmo, é que a imprensa local, está prostituída e que para levar uma matéria ao ar, precisa de propina. Caso a propina não sai, o "pau canta".
Na verdade, os políticos tem muita culpa nisso, já que acostumaram "alguns" da imprensa com essta prática. Quanto aos "Coxinhas", eles existem em todas as categorias. Ou será que não tem politico que na frente é só elogios para a imprensa e pelas costas a tesoura corta?
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário