domingo, 15 de maio de 2011

Clássico

 Com o clássico entre Sampaio e Moto, hoje à tarde, em São Luís, até que enfin acaba o TURNO - o campeonato é de pontos corridos em TURNO E RETURNO e não com 1º e 2º turno como alguns teimam em falar -  do falido Campeonato Maranhense de Futebol 2011.

O Tubarão, líder do estadual com 19 pontos, terá dois desfalques para o clássico: o meio campo Eloir, machucado, talvez só volte a jogar no Brasileiro e o atacante Thiago Miracema, suspenso por ter sido expulso no último jogo. Kléo será o substituto de Eloir. Quanto ao substituto de Thiago Miracema, o técnico Josué Teixeira, só definirá no vestiário. Mas nem isso tira a confiança da torcida tricolor. O Sampaio é, sem sombra de dúvidas, o melhor time do Campeonato e o que tem a melhor estrutura(?) no futebol do estado. Só não está sendo considerado o favorito, porque existe a máxima no futebol que clássico é clássico.

No Papão, que ocupa apenas a 5ª colocação, com 11 pontos, em um campeonato que tem apenas 8 times, terá vários desfalques. A começar pelo atacante Gílson e o meia Pelezinho, ambos entregues ao departamento médico. Davis é outros que não joga, já que foi expulso no último jogo e tem que cumprir a suspensão automática. Para piorar a situação do Moto, o meia Jadinho e o atacante Joãozinho, não foram regularizados e não estreiam hoje com a camisa rubro-negra.

Ficha Técnica:

SAMPAIO x MOTO
Data - 15 de maio de 2011 - Domingo.
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís.
Horário - 17h00min.
Árbitro - Glasdstonni Viana de Oliveira
Assistentes: Roberto da Costa e José Célio Amaral Rodrigues.
Ingressos: R$ 20,00 (Cadeiras) e R$ 10,00 (Arquibancadas).

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Bruno Limão, Wallax, Robinho e Deca; Ismael, Kléo, Marcos Vinicius e Cleition (Gabriel); Rony e Célio Codó.
Técnico: Josué Teixeira.

MOTO:  Jairo; Delacy, Jonathan, Alex e Rigo; Fabinho, Ferdnand, Rogério e Danilo; Moisés e Dilton.
Técnico: Flávio Valentim (Celinho).

Texto: Carloto Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário