Imperatriz – A Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou hoje, 17, durante sessão ordinária Moção de Aplausos, de autoria da deputada estadual Valéria Macedo (PDT), em reconhecimento a brilhante atuação em favor das causas da região Tocantina, em especial pela reabertura do debate sobre a criação do estado do Maranhão do Sul. A proposição é de autoria da vereadora Fátima Avelino (PMDB).
Fátima Avelino considera de suma importância a iniciativa da parlamentar que reabre na Assembléia Legislativa a discussão pró-criação do estado do Maranhão do Sul, antigo sonho da população das regiões sudoeste e sul do estado. A vereadora solicitou ao prefeito Sebastião Madeira, a recuperação asfáltica da Avenida Estocolmo, localizada no Parque Alvorada I, via que registra intenso fluxo de veículos naquele bairro.
Já o vereador Raimundo Costa Silva (PP) solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a execução da operação tapa-buracos nas ruas Osvaldo Cruz, Rio Branco e Beta, localizadas no bairro Bacuri, bem como, o asfaltamento da rua Estreita, localizada entre as ruas Osvaldo Cruz e Rio Branco, no mesmo bairro.
Os vereadores Edmilson Sanches e Rildo Amaral solicitaram também a Sinfra a demolição preventina e reconstrução de parte do muro da Escola Municipal Juracy Conceição, na rua Urbano Santos, entre as ruas Simplício Moreira e Coriolano Milhomem.
E o vereador Francisco das Chagas Alves de Brito (Chagão do PT) solicitou o piçarramento da rua Padre Anchieta, entre as ruas 12 e 17, no bairro Parque São José; piçarramento da rua Pedro Martins Jorge, entre as ruas Paulo César Farias e Santos Agostinho, no bairro Vila Mariana; piçarramento da rua Frei Caneca, entre a Avenida Industrial e a rua 14, no bairro Parque São José, e o piçarramento da rua Tomaz de Aquino, entre as ruas 13 e 16, no bairro Parque São José.
Por Gil Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário