terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Sedel vai lançar agendamento online para utilização de espaços esportivos

Secretária Greycivane Lindoso em reunião.
(Foto: Dema de Oliveira)
Imperatriz - A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), apresentou 12 ações para serem desenvolvidas em 2018. Planejamento deve ampliar projetos já existentes e implantar iniciativas para fortalecer atividades profissionais e amadoras na cidade, além de valorizar programações tradicionais do calendário local. A implantação do sistema online de agendamento do uso das quadras e praças esportivas é uma das metas da Sedel para este ano.

De acordo com a secretária Greycivane Lindoso, a informatização facilitará a organização dos usuários para utilizarem os espaços para a prática esportiva, a partir da disponibilidade das datas e horários. – "A medida representa mais conforto e qualidade nos serviços prestados pela Secretaria" – enfatizou.

De acordo com o planejamento elaborado por eles e em reuniões com a equipe, dentre as propostas para 2018 estão a realização dos XXXVII Jogos Escolares Imperatrizenses; etapa regional da região sul  da Seletiva dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs; Corrida 16 de Julho, em comemoração ao aniversário da cidade; Jogos na Areia e Travessia no Rio Tocantins, durante o período de veraneio; projeto Esporte e Lazer nos Bairros; manutenção do estádio Frei Epifânio; revitalização das praças e quadras esportivas; Campeonato de Futebol Amador da Zona Rural; Cursos no projeto "Estação Juventude"; ampliação do "Jiu-Jitsu nas  Escolas", com a criação de novos núcleos e segunda etapa do projeto "Torcida Cidadã". A ideia do agendamento online foi lançada pelo superintendente da Juventude, Wilson Fernandes.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário