Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Sedel retoma Projeto "Torcida Cidadã"

Torcida Cidadã contemplou 45 crianças e adolescentes.
(Foto: Edmara Silva).
Imperatriz - O projeto Torcida Cidadã, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), reiniciou atividades no último sábado (20), durante partida do Imperatriz e Moto, no estádio Frei Epifânio. Coordenado pela Sedel, 45 crianças e adolescentes entraram com os jogadores no gramado. A medida busca proporcionar boas referências do esporte, levando lazer e entretenimento, além de ajudar na autoestima e na construção de uma consciência cidadã.

A expectativa para este ano é superar a primeira edição, devido a temporada pelo Campeonato Maranhense de 2018 e Brasileiro Série D.  A meta, segundo o coordenador do programa, Jocelim Magalhães, juntamente com a Superintendência da Juventude, é de contemplar cerca de 500 crianças, até meados de setembro. 

A secretária de esporte, Greycivane Lindoso, e sua equipe acompanharam as atividades no estádio. "Vamos prestigiar todos os jogos e destaco, principalmente, a organização do evento, e a dedicação de todos os integrantes da Sedel" - reforçou.

O Imperatriz, joga na próximo rodada, em Bacabal, contra o time da casa. Depois, fará três jogos seguidos no Frei Epifânio. O primeiro, em 3 de fevereiro, com o São José. Em seguida, receberá o Sampaio Corrêa, dia 17, e fechando os jogos na cidade, nessa primeira etapa do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço, enfrenta o Santa Quitéria, em 24 do mesmo mês.

No próximo jogo, o projeto atenderá crianças da "Casa de Passagem", mantida pela Prefeitura e a Escola "Afonso Pena", no Povoado 1700.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário