quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Primeiro jogo do ano

Mauricio, Cristiano, Jr. Maciel (Cordino) e Rodolfo Carvalho.
Imperatriz - O primeiro jogo de 2018, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, acontece nesta quinta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília), entre Cordino x Treze-PB.

O jogo é válido pela fase Pré Copa do Nordeste e vale vaga para a fase de grupos. O jogo de volta está previsto para o dia 11, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no mesmo horário.

Ingressos
De acordo com as informações da imprensa de Barra do Cordo, os ingressos para o jogo entre Cordino x Treze vão está à venda a partir das 8h30, de quinta-feira, no próprio estádio Frei Epifânio, ao preço de $ 30 reais para arquibancadas cobertas e $ 20 reais para as descobertas. Tem meias para os dois setores nos preços de 10 e 15 reais.

O Cordino, que já se encontra em Imperatriz, faz reconhecimento do gramado na tarde desta quarta-feira (3), no local do jogo.

Transmissão
A Rádio MDB Brasil e Rádio Carajás transmitem o jogo a partir das 19h. Para ouvir o jogo, basta acessar o Site www.radiomelhordobrasil.com ou o link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-mdb-brasil/55471 no aplicativo RadiosNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário