quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Pré-Copa do Nordeste: Cordino x Treze

Imperatriz - Enfim, a bola vai rolar na temporada de 2018, na noite desta quinta-feira (4), a partir das 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela Pré-Copa do Nordeste, entre Cordino-MA x Treze-PB, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia.

O jogo da volta acontece no dia 11, próxima quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no mesmo horário. Quem se classificar deste confronto vai entrar no Grupo A, que conta com Santa Cruz, CRB e Confiança. A estréia na fase de grupo será no dia 16 de janeiro, contra o CRB.

Cordino
O atual vice-campeã maranhense tem problemas para escalar a equipe para o jogo de hoje. O técnico Leandro Lago não deve contar com quatro jogadores considerados titulares. O lateral direito Michel, o zagueiro Emerson, o lateral esquerdo Renan e o volante Alisson não tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão fora do jogo. De acordo com as informações, a transferência de Renan não chegou a tempo. Michel, Emerson e Alisson, que disputaram a Segunda Divisão Maranhense pelo Bacabal (campeão), não deram entrada n
em suas rescisões em tempo hábil.

Treze
O vice-campeão paraibano, também, tem desfalques para o jogo desta quinta. O lateral direito Alberto, o volante Marcelinho e o meia Marcelinho Paraíba não jogam. Alberto se recupera de lesão; o volante Marcelinho cumpre suspensão de 4 partidas, enquanto Paraíba não está regularizado, além de não está em plena forma física. O técnico Oliveira Canindé não informou o time que começa o primeiro jogo, que vale vaga para a fase de grupo da Copa do Nordeste 2018.

Transmissão
Cordino x Treze-PB vai ser transmitido pelas Rádios MDB Brasil e Carajás AM, de João Lisboa, na narração de Sérgio Rodrigues, a partir das 19h. Para ouvir o jogo na MDB Brasil, basta acessar o Site: www.radiomelhordobrasil.com ou o link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-mdb-brasil/55471. Na Rádio Carajás, sintonize em 950 khz.

Ficha Técnica
Jogo - Cordino-MA x Treze-PB (Pré-Copa do Nordeste)
Local - Estádio Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 20h
Árbitro - Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Ass. 1. - Mauro César Evangelista de Sousa (PI)
Ass. 2. - Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)

Cordino
Alberto; Pedro Ricardo, Da Silva, Davi e André Rádija; Júnior Negão, Gualberto, Keulson e Ulisses; Jonas Piu Piu e Izar.
Técnico - Leandro Lago.

Treze
Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Joelson; Dedé, Jonathan, Tininho e Fábio Neves; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano.
Técnico - Oliveira Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário